terça-feira, 20 de março de 2012

Não quero, é???

O que pode ser um incentivo pra vc emagrecer e ficar mais linda??
Um presente??
Um namorado??
Ficar maravilhosa naquela roupa P??
Fazer todas e todos os que t chamaram de gorda um dia na vida babarem e engolirem em seco???
Provavelmente vc deve ter respondido SIM a tudo, mas a última deve ter t feito dar aquele sorrisinho de canto, hehehehe

Certas coisas nos incentivam, ou seja, tem põe o pensamento de seguir em frente e conquistar, mas outras t estimulam, t põe em ação obsessiva pelo seu alvo, e a maior fonte dessas coisas estimuladoras costumam ser alfinetadas!! 

Recebi uma alfinetadinha querida ano passado, bem humorada até, não me ofendi, ri mto na hora e me ajudou a ficar pensando e a focar meu objetivo na época. Eu estava conversando com minha melhor amiga que tb sofre com o efeito sanfona e ambas falávamos que precisávamos (de novo) emagrecer. Estávamos comentando das comidas deliciosas que eram difíceis de resistir e tals, qdo a irmã mais nova dela (q óbvio, é magra) não se conteve e falou: "Gente, do jeito que vcs falam, parece que vcs são obrigadas a comer, parece que a comida agarra vcs e obriga vcs a comerem ela! "
kkkkkk
na hora rimos mto, ela estava coberta de razão.
Desde aquele dia sempre me pergunto, "afinal, quem manda em quem? quem come quem? quem decide aqui? eu ou a comida?"

Maaaaaaaaasss....

Semana passada eu recebi um sr. estímulo de uma colega de trabalho que se acha mto a "dona-tenho-uma-opinião-sobre-tudo" Sabe aquele tipo de pessoa que sempre tem q acrescentar algo mesmo qdo não é solicitada?! então...
sabe como é escritório q tem mta mulher, sempre rende uns assuntos de regimes, dietas, emagrecer, etc.
E eu falava, junto com outras, q precisava emagrecer e tals, qdo a tal 'dona' (q nem magra é pra falar assim) vem com essa:" Ah, mas vc não quer emagrecer não....dá pra ver q vc é feliz assim, q vc tá satisfeita com seu corpo como ele está!" Tudo é claro com aquele tom sarcástico. Eu respondi q não, q eu queria sim emagrecer, q precisava e tals...daí ela disse: "Não quer nada! vc vive comendo doce o tempo tdo, vc tá é mto feliz com essa vida q vc leva, senão não comeria desse jeito!"
oq????
E eu nem como tanto assim, é q sempre compro um docinho depois do almoço, quer dizer, comprava né...
geeeeeente,...fiquei muda na hora, não sabia nem oq responder....fui ficando murcha e o assunto acabou mudando.
Aquilo ficou travado na garganta,...
vou responder pra ela, e sem palavras... ela vai ver se quero ou não...
daqui um tempo vou estar linda e magra!! Me aguardem!! Fiquei com sangue no zóio agora!! kkkk
Obrigada colega mala pelo estímulo!! querida!!
e ainda vou t agradecer mto fofa!! (E esse fofa é com ironia, hehhe)

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....que comédia! Tem gente que parece que fez curso e graduação, mestrado, doutorado e PHD em cretinice não? Essa sua "colega" de trabalho é uma dessas, mas o mundo ta coalhado delas...infelizmente.

    Fui lendo seu post e ficando azul-diódio (conhece bem essa cor né amiga?!)Lembrei de um evento igual que aconteceu comigo tbem no trabalho. Uma otária soltou a pérola:_"Nossam, que regime é esse que vc faz que come o dia inteiro?" kkkkkkkkkkkkk...agora eu acho engraçado, pq fico vendo minha cara de merda furiosa!!! O soco doeu tanto, e acretou tão em cheio, que fiquei sem fala, mas remoi aquilo por dias a fio. Já sonhei com mais ou menos uns 4.797 tipos de resposta que eu poderia/deveria ter dado. Mas hoje acho que um simples "ah, vai tomar no seu "piiiiiiiiii" teria sido o suficiente! Mas nem isso...na hora quase que as lagriminhas gordinhas começam a escorrer pelo cantinho do olho... kkkkkk

    Pois é amiga gordinha (vc é 10 kgs mais magra que eu, será que te chaqmo de amiga magrinha? rsrs), essa gente que não faz regime não entende p... nenhuma do nosso sofrimento. E outra, se a gente come o dia todo, é pq tem que comer de 3 em 3 horas, e se come doce o dia todo é pq divide uma barra de chocolate em 100 pedacinhos pra durar o dia todo, né não?

    Mansssss, em todo caso, que bom que vc pegou o seu limãzinho e fez uma bela limonada! Vc vai conseguir ficar magrinha e nesse dia vc olha bem no branco dos olhos dela e diz: VIU SÓ FULANA, COMO A MINHA DIETA DO DOCE FUNCIONA...SE QUISER TE PASSO A RECEITA PRA VC PERDER SEUS QUILINHOS EXTRAS TBEM...é SUPER FACIL FOFA!

    BJ IMENSO E OBRIGADA PELA VISITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahauahauaua...bem isso mesmo guria...
      E ainda tem aqueles q veem vc comendo qualquer coisa de nada e ainda dizem: ué, não tava de regime...como se fazer regime fosse ficar sem comer nada por anos...
      eles querem é q a gente faça regime de luz e emagreça 20 kilos em 48h....hehehee
      E a gente sempre pensa em tdo que responder, mas só depois do acontecido, kkkkk
      hauahauahau, o da barra de chocolate eu me acabei de rie, pq é bem assim mesmo...
      o jeito é a gente q se entende nessa vida roliça se abraçar nesse mundo blogueiro de senhas místicas (R.A. A.F e etc)e caminhar em direção ao nosso alvo.
      Sei que vamos rir mto (mto mais que agora) qdo olharmos pra trás e lembrarmos do q tivemos q passar para conquistar nosso objetivo. Mas com certeza vai valer a pena...
      bjão querida...e tô sempre aí no seu blog, sempre rindo mto d tdo q vc escreve e como escreve! vc tem um dom de passar entusiasmo para gente de uma das formas mais gostosas: o bom humor!

      Excluir
    2. Ahh..e eu sou amiga gordinha sim...pq tenho só 1,54 de altura, 10 cm a menos q vc, oq faz a gente estar igualmente na mesma marca de gordice, hehehe...força pra "nóis"!!
      bjão

      Excluir