quarta-feira, 7 de março de 2012

E nóis di novu na atividadi!!

Isso aeee genteeee...
Depois de nada mais, nada menos que 6 meses ausente do blog, cá estou eu de novo!!
Senti muita falta dessa vida blogueira apaixonante...
Na verdade muita coisa aconteceu q culminou nessa minha longa ausência:

  • Me mudei repentinamente de cidade em busca de uma oportunidade única;
  • Estou morando sozinha numa cidade totalmente desconhecida, sem tb nenhum conhecido e há dois estados longe da minha preciosa família e maravilhosos amigos;
  • Já estou desde que me mudei, mudando pela quarta vez de apto ( Não tenho conseguido me adaptar e encontrar um lugar pra chamar de lar)
  • Ficar on line com tantas mudanças de casa (é mala pra cá, é mala pra lá) é mto difícil, qdo vou conseguir uma conexão definitiva, lá tô eu me mudando de novo...
  • Queria blogar tdo dia e não tava conseguindo, daí fiquei desanimada e desisti...mas só por um tempo, pq agora voltei!!
Fiquei durante esse tempo de ausência tb no entra e sai de regimes...emagrece e engorda, começa e desiste da dieta, etc....eitah
Mas agora, mas uma vez lá vamos nós, no propósito de ficar cada vez mais linda...dia-a-dia melhorando...
Só não consegue quem desiste, então nem que seja caindo e se levantando de novo, falhando e recomeçando, de novo, e de novo, e mais uma vez, bóra meninas!
Desistir, jamais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário