sexta-feira, 9 de março de 2012

Devocional é tudo de bom!!

Não conheço nada que me dê mais qualidade de vida do que iniciar o dia com devocional.
Devocional é um tempo a sós com Deus, só vc e ELE.
Apesar de orar e sempre estar conversando com Deus e louvando a ELE, eu acabava fazendo um devocional de qualidade mesmo só uma vez por semana, geralmente no sábado ou domingo à tarde.
Me determinei esse ano a começar a fazer todos os dias de manhã e consegui mesmo iniciar esse propósito dia 1º de março e posso dizer com entusiasmo que foi uma das melhores decisões da minha vida!!
Começo já o dia dando bom dia ao meu Paizão lindo, conversando com ELE, cantando pra ELE, entregando todos os meus planos, minhas ansiedades, medos, decepções, frustrações, perguntando Sua opinião, pedindo perdão pelas falhas, lembrando de Suas promessas, planejando com ELE os próximos passos, etc.
Choro, rio, sorrio, ouço Sua voz, sinto Sua presença, busco Sua Palavra e encontro direções...é simples e é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!


Tá, e o que isso tem a ver com dieta e com o ficar mais linda??

Uai, (versão mineira) TUDO!!Saio de casa tão animada, de bom humor, tranquila, com a mente leve, com os sentimentos em paz, focada, determinada, me sinto invencível, a pessoa mais feliz do mundo! E é incrível como fico controlada, segura, feliz, calma...a dieta e os bons hábitos saudáveis fluem q é uma maravilha!!
Sabe porque? Porque assim que acordo vejo o sorriso de Deus me dizendo o qto me ama e o qto sou importante pra ELE, q ELE tem planos bem traçados e propósitos para mim. ELE me mostra que meus sonhos são importantes pra ELE e o quanto quer me fazer feliz!! O amor dELE me faz crescer, querer ser melhor, ...como é bom ser tão perfeitamente amada!!
Ai Pai como eu t amo!! Deus, seu lindo!!
Tô amando tanto fazer devocional q agora faço 3 vezes no dia: ao acordar, na hora do meu almoço e ao final do dia. Comprei 3 livrinhos de devocional q tem sido uma ferramenta e tanto: Começando bem seu dia e Terminando bem seu dia da Joyce Meyer e Nosso Andar Diário. ô dinheirinho bem investido!! hehe
Fico focalizada o dia inteiro nos meus objetivos e sei q foco é tdo oq preciso pra ficar cada dia mais linda, saudável e de bem com tudo!!
Se eu fosse você, experimentava, hehe.
E bóra que pra ser mais linda e ainda mais feliz, tenho mta pressa!!
Bjos queridas!!
=]

Um comentário:

  1. Olá!!

    Seu post foi mesmo motivacional, com certeza esta no caminho certo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir