quinta-feira, 22 de março de 2012

ADIOS Muchacho!!

Saí da casa dos 70!!
uebaaa!!


69,3 seu lindo, seja bem vindo!! Mas não por muito tempo...hehehe...esteja à vontade para partir e deixar o 68,0 chegar, e ele logo pode abrir alas pro 67,0 e assim por diante...sejam gentis e camaradas com os quilos a menos, please!! Não se apeguem a minha pessoa pq eu realmente não gosto desse negócio de cultivar quilos e banhas extras.
Tá bom q ninguém percebeu nada (coisa comum qdo se está gordo demais), mas tô feliz...
('amiga' do serviço, vc não perde por esperar...hehe)
Desde segunda tô fazendo academia, tipo super linda e disciplinada. Deus é bom e tem academia no meu prédio novo, então chego do trampo, coloco a roupa antes da preguiça me convencer e lá vou eu...
mas olha, gordo sofre demais!! 10 minutos e eu já acho q vou morrer!!
Tá demorando pra eu me acostumar com essa pose de pessoa saudável...tomar água por exemplo é um sufoco, tomo uma garrafinha de 500ml e não consigo mais...
mas vou insistir na água, vou começar com o chá verde, vou melhorar a alimentação,... sim, eu ainda vou comer direito,...no momento o foco é ficar firme até a morte na academia.
Ajuda eu Jesus!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário