terça-feira, 13 de março de 2012

Casa Nova

Genteeeee, mudei ontem...
de novo, hehe
Será q finalmente a saga por um lar chegará ao fim???
Tomara né...
tdo bem q tô me acostumando a mudar, mas sabe, num é legal....
é cansativo, estressante, chato guardar tdo, e depois colocar tdo no lugar d novo, a gente fica com saudades de alguns q deixa, aliviado por deixar outros (hehe), cheio de expectativa e tb de medo do novo...
Mas vamos ver oq me aguarda!!
Eu estava meio triste no sábado, cheia de medos e tb de tristeza pela mudança, foi qdo orando, Deus colocou uma canção no meu coração, bem antiga, do Diante do Trono:


E é desse jeito mesmo!!
Tô fazendo aquela dieta q a minha mãe indicou...ontem eu fui meia-boca, hje tô fazendo mais bonitinhu, só foi uma correria achar oq tinha q comer na hora do almoço, pq ontem com a correria da mudança, não consegui deixar a refeição arrumadinha pra hje, mas tô animada, vamos ver se vai dar certo, tô sem fome nenhuma e a larica de comer porcarias gostosas ainda não bateu.
Ajuda eu Jesus!!
Vamô firme gente!!
bjão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário