segunda-feira, 12 de março de 2012

De dieta Nova...

Então gente...dei uma reduzida nas porcarias, tomei mais líquido, fiz meio que uma dieta de faxina desde dia 07 (quarta-feira) e domingo pela manhã adivinhem...tava pesando 70,5
ALEGRIA!!
ALEGRIA!!
ALEGRIA!!
Mas...
é, infelizmente tem um MAS...
pq sempre tem q ter um mas???
Me empolguei demais e fiz a festa da comilança no domingo, comi Subway, bolo de chocolate, cookies, pão doce...vixe!! foi feio o trem (sentiram q agora a mineirice baixou mesmo né?!).
Hoje de manhã ao me pesar (fico me perguntando como alguém consegue engordar tanto em um único dia!!) constatei o estrago...
mas enfim... chega de lamentações...
é segunda, dia internacional da dieta e segue a vida...
Li outro dia que se vc faz sempre a mesma coisa, vc obterá sempre o mesmo resultado.
Eu vivo no tal de engorda e emagrece...tá na hora de fazer um reeducação alimentar e mudar de vida, mas o problema é q sou mto indisciplinada...
Minha mãe vive falando de uma dieta milagrosa q pelo menos vai me dar um empurrão pra começar a reeducação...nunca gostei de dietas prescritas, gosto de fazer segundo a minha cabeça, mas...de tanto falar ela me convenceu, afinal, pior q tá é difícil ficar mesmo...vou fazer a tal dieta dela para ver se pelo menos volto aos 65 kg de sempre, pelo menos entro nas roupas e páro de usar leg e camiseta, q é o look padrão dos últimos meses...
meio desanimada hje...
=(
adivinhem??
não fiz devocional de manhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário