terça-feira, 10 de abril de 2012

PP - Páscoa e Projeto

Queria eu estar falando de outro PP, de uma roupa PP q entrei por exemplo, mas....sigamos em frente.
Seguinte gurias, como bem avisei, fiz a festa no fds...comi tdo que vi pela frente sem fazer perguntas ou parar pra pensar. Ok, as chiitas da R.A.devem agora estar tendo um colapso, afinal, prega-se q R.A. é mudança pra toda vida...e sabe o que eu respondo? Nada...elas estão certas, mas comi, comi mesmo, até tive diarréia de tanta besteira que comi, engordei e tô feliz da vida. hehehe
Apesar de ter engordado (como bem previ voltei aos 70,0) não me arrependo, hehe...sei q pareço a uma louca gorda fora de controle falando, mas é q estar com minha família e amigos, em almoços e lanches tão divertidos e não parar pra pensar em comida e restrições, desculpa aí, foi mto bom!!
Foi sofrido emagrecer, mas o engordar valeu a pena (hauahauahauaua) não faria diferente...
E agora q a vida volta ao normal aqui em BH, só eu, Jesus, meu violão e balança, vamos continuar os planos...hora de ser gente grande e fazer bunitu, vamô lá!!
Primeiro, o Projeto 7 peças: Detalhe, a volta pra casa foi um loucura, caiu uma chuva imensa em Curitiba no domingo e o aeroporto ficou fechado por quase 2 horas....depois, qdo cheguei em São Paulo, onde fiz conexão,  choveu lá tb (a chuva tava me seguindo) e o aeroporto ficou fechado mais umas longas horas...acabei chegando em BH só 1:30 da manhã, vim morta trabalhar, lotado de coisa pra fazer aqui no escritório e nem deu tempo de organizar certinho o projeto q começava hoje!
Sorry queridas?!
Purfavorzinho??
Assim, achei melhor começar o projeto dia 16/04, pra dar tempo de eu colocar as tarefas aqui, as ftus e nos organizarmos, ok. E principalmente de espantar todas zicas e jacas q sobraram na mente e nos hábitos por causa do feriado doce que tivemos, hehehe
Ahhh, eu amo Páscoa!! É meu feriado preferido!!
Mas como disse a minha querida Emagrelícia, não dá pra ficar se pendurando em feriados e festas afins e arruinar tdo q se conquista no meio tempo entre eles. Tb esse mês de abril é o que vou mais viajar pra casa, vou mais duas vezes, se eu cair de boca nas delícias da minha mãezinha, é só choro cada segunda-feira qdo voltar pra BH e assim não dá pra ser feliz.
Ok, pedido de desculpas apresentado, fim de semana relatado, voltemos a nossa vida da 'busca pela magreza' de sempre...
a tarde coloco um post especial, só sobre o desafio, com as tarefas, ok. As fotos, infelizmente só amanhã, o cabo do meu celular fugiu de casa...as buscas não encontraram sobreviventes, só me resta comprar um novo hoje...
Tá marcado então, dessa vez sem adiamentos, dia 16 de abril inicia o Projeto Sete Peças
P.S. Tô pensando seriamente em colocar uma premiação pra nós com respeito a esse desafio, seja qual for o peso eliminado, pq qdo a gente participa de outros desafios, é tanta gente que fica quase impossível sonhar em ganhar algo. Assim, então nem que seja algo simples, mas pra nos motivar, o que acham? Como somos em poucas, as chances de ganhar são bem maiores.
Bjuu...inté a tarde!!

Um comentário:

  1. Amiga eu te perdoo, rs.

    Que bom que aproveitou bem o fim de semana com a familia!

    É ate bom ter adiado o inicio do desafio mesmo, dá tempo para mandarmos os maus hábitos pra bem longe!

    Vamos lá entrando nos eixos novamente!

    Beijos.

    ResponderExcluir