terça-feira, 3 de abril de 2012


Sorriso largo!
Não, ainda não emagreci, mas é assim que fico quando as pessoas nos dizem coisas boas!
Lembram quando falei daquela minha colega sem sal nem açúcar que ficou me tirando pra sem vontade e sem foco com um comentariozinho medíocre sobre a minha vontade de emagrecer? Então, em contrapartida, olha só: Estávamos conversando sobre saúde, vida saudável, etc. Meu colega me perguntou como eu estava indo na minha empreitada de emagrecimento com dieta e exerc. físicos (Eu não queria ter contado pra ninguém que estava nesse processo, mas eles me pegaram comendo coisinhas lights, o que nunca fazia antes e daí não teve como esconder,hehe), ah desculp, A.F. as vezes me esqueço da etiqueta das siglas dos blogs de dieta, tô aprendendo ainda gente, tenham paciência comigo, rsrrs...mas enfim, eu contava pra ele como estava indo e o assunto correu solto sobre dietas em geral. Falei mto sobre estar mto acima do peso (sou mto baixinha e isto é um horror, qualquer grama é um superlativo nesse corpo), que agora queria ir devagar pra realmente voltar a ser magra, etc e tal...foi quando a linda da minha assistente, disse na frente de tdos aqui do escritório (inclusive na frente dessa colega amada do comentário passado) bem assim:
"Olha, acho que vai ser muito legal quando você conseguir emagrecer o que quer, porque você é tão bonita, seu rosto é lindo, seus olhos, seus cabelos, imagina então quando você ficar magra, vai ficar perfeita!"
Tá, geralmente ficamos tristes pq qdo a pessoa diz q vc tem um rosto bonito ela está afirmando que vc é gorda, porém, na conversa tda foi eu quem ficou afirmando que era gorda sem parar, tipo fazendo a linha,'sei q tô gorda e tô falando isso pq não preciso de ninguém falando pra eu perceber, ok' e entre comentários diversos do que era bom ou ruim pra seguir na dieta, ela soltou esse comentário de uma forma muito carinhosa, mas não senti que foi pra me bajular (pq sou chefe dela) e nem um comentário lésbico tb, kkkk, mas foi sincero e uma forma de dizer: continua seu caminho que tudo isso vai valer muito a pena!
Aprendam colegas de trabalho, parentes, enxeridas de plantão que adoram dar pitacos na dieta alheia e sempre fazem a gente se sentir o verme do côco do cavalo do bandido: é assim que se fala quando vc realmente quer ajudar alguém que está num desafio de se tornar uma pessoa melhor.
Eu sou da seguinte opinião: quando encontro alguém conhecido que está bem arrumado, ou cheiroso, ou mais magro, ou com o cabelo bonito, sei lá, seja lá o que for de bom que a pessoa aparente, eu sempre falo, porque faz tão bem pra quem ouve. Agora qdo eu encontro alguém que engordou, tá mal arrumado, fedido, estranho, qualquer coisa aparentemente ruim, fico bem quietinha, pq se não tenho nada de bom pra falar, melhor calar. Claro q se a pessoa vier pedir ajuda ou uma opinião, com jeitinho dou aquele toque, mas sempre penso em fazer oq gostaria q fizessem comigo.
Enfim, o comentário da minha assistente me deixou tão empolgada. Fiquei sei lá, feliz! É tão sentir q vc é bonita. Besta isso né, hehe, mas tô animada!
bjão lindas!! Força pra nós!! Espero no próximo post ter vencido a maldição do 68. Hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário