segunda-feira, 16 de abril de 2012

As minhas sete peças



Olá gurias!!
Começamos hoje o projeto sete peças.
A primeira tarefa e a da semana é arrancar um mal hábito alimentar enraizado em nossa rotina.
O meu é o tal do "docinho depois do almoço"
Ai que tristeza, minha alma está clamando por um chocolatinho, mas decidi que vou comer só às quartas e domingos e mostrar pro chocolate quem manda em quem.
Força garota, vc consegue!!
Agora vamos as prometidas fotos das sete roupinhas. Não reparem tá, são roupas simples, básicas. Não são aquelas peças "wonderfuls" é só umas roupinhas simples mas que eu amo e que estão mais próximas de entrar quando eu eliminar uns 7 kilos.
Vamos lá...

1º Blusa Preta de laço rosa

Deu pra notar a etiqueta né? Nunca usei ela. Comprei um tamanho menor do que uso hoje naquela esperança sabe...comprei ela bem básica e o laço fui eu mesma quem fez e aplicou a blusa.
2. Blusinha Preta de Sobreposição
Ai gentem, ela é mto fofa, usei uma única vez, apesar dela ser linda, só estando com a comissão de frente um pouco menor pra ficar legal.
3.Blusinha branca com laços nos ombros
Novíssima também, ainda com etiqueta. É bem básica, mas os detalhes de lacinhos no ombro fazem toda a diferença. Além disso, usar branco e ficar bem é o sonho de toda gordinha, hehe
4. Calça Branca Capri
Usei ela algumas vezes quando estava pesando em torno de 60,0...acho calça branca mto charmosa, me sinto maravilhosa nela...ou melhor, quero me sentir maravilhosa nela de novo, pq agor ela não passa nas coxas celulitosas.
5. Calça Jeans tipo risca-de-giz

Também já usei ela algumas vezes, amo muiiiito!!

6.Vestidinho Jeans
Ele fica mto lindo tb, a gola lembra uma gola japonesa, fica mto bacana no corpo. É um básico fofo.



7. Camisa Florida
Dispensa comentários, é linda, linda, linda e vai bem com tudo!!
Olha o detalhe das florzinhas rosas

Desculpem as roupas amassadas, mas é que estão todas guardadas há muuuuuito tempo e eu não tava no pique pra passar só pra tirar fto, hihihi.
Tô na correria hoje aqui, amanhã passo pra dar mais detalhes de como tá sendo depois da páscoa.
Bjão a todas.

Um comentário:

  1. Amiga amei suas 7 peças, essa blusa que ta por ultimo, tenho uma com o mesmo modelo, só muda a cor das florzinhas, kkk.

    Vamos que vamos rumo aos nossos objetivos!

    Estou devendo as fotos, vou providenciar o quanto antes!

    P.S: Tira a palavra de verificação, por favor!!! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir