terça-feira, 3 de abril de 2012


Oie genteee!!
Então, acho q eu tô precisando de um desafio, pra não deixar a rotina me fazer começar a jacar, hehe....sou chegada numa competição em que todo mundo pode ganhar.
Procurei desafios pelos blogs emagrecedores em geral, mas não achei, ou os que achei já tinham iniciado e eu não ia conseguir acompanhar, então, vi umas meninas fazendo desafios pessoais e resolvi fazer meu próprio desafio, baseado naquilo que mais almejo conforme for emagrecendo que é entrar em umas roupinhas lindas! O desafio é pessoal, mas se vcs quiserem participar, fiquem à vontade, vai ser ainda melhor!
Bom, pra início de conversa o desafio é o Projeto Sete Peças, não é pra ser algo impossível, mas para me dar mais disciplina e me focar mais, então não vou por a minha meta final, vou por a parcial.
Depois, vai durar um mês, pq mais q isso começa a ficar massante. E por fim, vou mais basear a meta do desafio em entrar em certas peças de roupa do que propriamente um peso específico.
Amanhã eu coloco mais detalhes sobre o desafio e porque escolhi esse tema sobre roupas em especial. Por enquanto o desafio tá marcado pra iniciar dia 10 de Abril com duração até 10 de maio de 2012.
bju xuxus!! =]


Um comentário:

  1. Oi Flor, obrigada pelo carinho, também estava louca de saudades!!!

    Estou com você nesse desafio, ainda bem que vem logo depois da páscoa, kkk.

    Bjos.

    ResponderExcluir