quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novidade e Confissões...

Oi gente linda e em busca de ficarem mais lindas...tdo bem??
Comigo tdo ótimo, graças a Deus!!
Tenho, como diz o título, novidades e confissões, hehe...
Primeiro: Só fui mesmo aquele dia no jump e não fui mais...mas calma gente, calma...não fiquem nervosas comigo, hehe...tenho bons motivos.
Segundo: Ontei comecei a fazer SPINNING!!
Uebaaaaaaaaa
Agora vamos as devidas explicações que vcs merecem: Fui há uns dias atrás fazer a aula de jump e já paguei a mensalidade, mas saí de lá não mto motivada, pq tem coisas q por mais boas que sejam não combinam com vc né...pois é...assim sou eu e o jump...
Então, qdo saí da aula, encontrei uma amiga que disse querer mto começar a fazer jump, e ia fazer uma aula experimental, mas tava sem grana. Nisso eu já tava aqui internamente conversando com Jesus e pensando..."puxa, gasto dinheiro às vezes de bobeira...pq não investir pelo menos por um tempo em uma coisa que eu goste mto e que vai me motivar e me dar aquele impulso pra continuar atrás de uma vida mais saudável?"
Pensei, pensei...pensei mais um pouco...orei...orei de novo, e decidimos (EU e JESUS)...vale a pena!!
Dae...da maior coragem e desbravando o mundo fui até a cidade vizinha aqui, terça-feira a noite e fiz a matrícula e já fiz tb a primeira aula! Foi uma delícia!! Como é bom fazer oq a gente gosta!!
Ontem foi o segundo dia, tô meio dolorida mas com uma sensação ótima!!
Não vou poder continuar muito tempo nessa academia, o preço é salgado e a distância de onde moro complica bastante as coisas...mas se eu ficar uns dois meses pra dar um impulso tá bom, depois mudo para uma outra mais perto e mais barata...ou vou de academia ao ar livre mesmo...pq daí já passou o frio imenso que tá nos consumindo aqui no Sul e eu posso me exercitar a beira mar...ê laiá.
Ah...daí passei a bola do jump pra minha amiga, como ela queria mto fazer e tava sem grana, ficou com o mês q eu paguei e depois qdo puder ela me dá. Ela tá amando! E assim fik tdo mundo bem!! Diliçura!! hehe
Ontem tb foi o dia mais bonitinho...fiz quase tdo direitinho...alimentação certinha, sem deslizes, exercícios...só não consegui tomar os 2 litros de água e tb não tomei o chá verde, mas hje vai...
Tô animada...mas ainda tenho um caminho longo pela frente!! Mas vai valer a pena...ô se vai!!
vamô lá mulherada...oq vc tem feito por vc mesma e pra ficar mais linda hje?? De pequenos passos se faz uma grande caminhada e se chega ao destino...bóra conquistar nossos sonhos!! Deus está conosco!! O que temer??
Obrigada Jesus pelo seu amor e por fazer tdo pra me ver sempre bem!!
bjus queridas!! Excelente quinta-feira!! Beijo PAI!!

Um comentário:

  1. Você esta certinha, temos que fazer o que gostamos mesmo, eu particularmente amo junp e uma aula queima muito...
    Por enquanto tô fazendo AF em casa mesmo, não da tempo de academia, pena.
    Que bom que você está sendo disciplinada Flor, assim daqui a pouco chega na sua meta!
    Se cuida linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir