terça-feira, 2 de agosto de 2011

Terça-feira - dia internacional pra quem ia começar a dieta na segunda-feira...

                                   Bom dia amoreees...

Tô muito feliz hje...e acreditem se puder, eu engordei...hehhehe
eu comecei o blog com 65kg, mas foram uns longos dias de jacadas terríveis que me levaram a engordar e atualmente tô nos 67kg, mas sabe...olhando o saldo...pelo tanto de besteiras que comi, até q engordei pouco...por isso, não tô triste não...tô é olhando pra frente...cada dia é um passo mais perto do meu objetivo! Sou brasileira e não desisto nunca! hehe...
E assim...não adianta só ficar magra né gente...tem q ficar com o cabelo lindo, unhas bem cuidadas, pele maravilhosa, usar as roupinhas certas pra nosso biotipo, além de estar com os sentimentos alinhados, de bem com a vida, com a cabeça boa, feliz, realizada, satisfeita, com amigos e família felizes e por perto, pq afinal, isso tb são conquistas e prazeres que devem ser cultivados. 
Emagrecer é algo que vamos conquistando aos poucos, é um processo mais lento, mas em compensação o resultado é muito satisfatório e faz "A" diferença. Mas amores, oq vc pode fazer por vc hje pra ficar mais linda a cada dia?!
Sempre tem algo para se fazer por você mesma cujo benefício é a longo prazo e que exige mais esforço (dieta, exercícios físicos, uso de cosméticos, de produtos naturais,etc.), mas sempre existe aquilo que você pode fazer que trará benefício a curto prazo e alegria e satisfação instantânea, como fazer as unhas, uma hidratação no cabelo, um novo corte nas madeixas, uma esfoliação facial, ... e isso só falando em beleza e pra nós mesmas, pq há um leque de coisas D-E-L-I-C-I-O-S-A-S pra se fazer que acreditem, não envolvem comida!!
E aee...oq vc faz de gostoso por vc e pra outras pessoas que pode ser usado pra t trazer alegria no lugar daquela caixa de bombom, hein?!
bjuuu

* Juu e Estrela...tamô juntas queridas no desafio! É nós lindonas que o verão merece, hehe!!
*Mey...ki diliça vc por aqui...tô sempre de olho no seu blog! bju querida!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que alto astral ate me contagiou...
    Como é bom ver toda essa animação!
    Desse jeito parece ate que é fácil, rs. Mais você ta coberta de razão, existem muitas coisas boas na vida que não envolvem comida, estar aqui com as meninas é uma delas, acho uma delicia!
    Beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir