segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Emacreciiii....

Alegria, alegria : Emagreciii...
foi só um kilinho, mas melhor q nada né gente linda...
semana passada eu fui mais ou menos, não jaquei demais e não fiz tuuuudo lindo...mas graças a Deus, mais um kilo de mim foi embora, ufa!
Hehehe...essa semana eu prometo q serei mais aplicada e caprichosa! Vou emagrecer mais...vcs vão ver...e não só emagrecer, mas fazer coisas e escolhas que me deixem sempre melhor...
tipo hje: vou cortar meu cabelin...hehehe....ô coisa boa é ir salão de beleza, meu Pai...
hje tb fui cedinho pra academia...pensa, 6 e 30 da manhã eu fazendo uma mini viagem até a cidade ao lado pra fazer spinning e voltando correndo pra trabalhar...e se der tempo, vou depois do salão fazer mais uma aula...wow...tô me sentindo a dona animação!! heheeh...
tomei chá verde tb..linda né?! rsrssrsr
hje na correria por aqui no trabalho, amanhã volto com notícias de como ficou meu cabelinhu!!
bjus

3 comentários:

  1. Muito bem... Quanta animação... Parabéns pela eliminação, como é bom ver o ponteiro da balançar baixar heim!?
    Beijos amor e não desanima não!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida \o/!

    Tinha postado antes aqui falando que encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto :D
    Deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;]
    Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

    Ah, um quilo tá é mto bom querida :D!!! Poxa, sua academia é mto distante xD? não seria melhor uma mais próxima? hehe

    bjo :*!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que sua força de vontade nunca se acabe! Seguindo, me segue tbm!
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir