terça-feira, 2 de agosto de 2011

Terça-feira: Dia Internacional de quem ia começar a dieta na segunda-feira (parte 2)

Então gente...coloquei o título e nem escrevi nada a ver com ele no último post, hehe...
mas a verdade é que fui num gás ontem pra começar com tdo, afinal, uma segunda-feira (dia internacional do início da dieta), dia 1°, na metade do ano, tá pedindo pra ser um dia clássico pra quem quer iniciar uma mudança de vida, mesmo que seja iniciar de novo, rsrsrs...
mas....(aiii, esses 'mas')... a cabeça tava decidida, mas o corpo não acompanhou...eiitah...
ontem era a festinha de aniver aqui de um dos colegas do escritório e ainda sobrou pra mim a organização da maior parte das coisas...acabei escolhendo de tudo q mais achava gostoso, principalmente o bolo, de brigadeiro...huumm....enfim, já viram tdo né... mas resolvi que vou fazer de conta q nada aconteceu, então...bola pra frente, q terça-feira tb vale pra iniciar uma mudança definitiva de vida e pra melhor, hehehe...aliás amores, qualquer dia vale desde que se comece mesmo! Essa é pra mim...kkkkk!!
Esqueci de falar...(acho q até por isso me faltou um pouco de resistência as tentações de ontem, não tava no foco, mas enfim) estou participando de dois desafios: o Medida Certa do blog da Mey... e o Desafio do Mês de Agosto do blog da Gi. Só que ontem pula tá....rsrsrss
Tinha lido que esses desafios estimulam, e não é q estimulam mesmo...não só pelo desafio que lançamos a nós mesmas, mas acho q muito mais pela força que todas q participam dão umas as outras: TÔ AMANDO ISSO!!
Gente...esse negócio de blogar é realmente apaixonante!!De repente ter pessoas t dando força e palavras legais, entrando de mansinho na sua vida de um jeito tão carinhoso NÃO TEM PREÇO!!
bjus com tdo carinho a todas q tem passado por aqui...


'Sozinhas podemos ir mais rápido, mais juntas com certeza vamos mais longe!'
Que Deus abençoe e ajude a tdas nós!!

Um comentário:

  1. Concordo com você, essa blogosfera é apaixonante mesmo!
    Estou participando dos mesmos desafios que você, que bom!
    Vamos emagrecer juntas!
    Beijos e uma linda quarta!

    ResponderExcluir