segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É nóis di novo na atividadi....hhehehhe

Olá povo querido....
tô aqui de novo, disposta a vir de pique renovado...
depois de dias e dias de jacadas, desculpas, promessas e afins, vamô q vamô...q o verão não espera ninguém...e a satisfação está em nossas mãos.
A verdade nua e crua é q somos frutos de nossas escolhas...tdo oq sou hje é o que escolhi a tempos atrás...e tdo oq acontece contigo de certa forma vc permitiu.
Ou seja, corpo bonito, magro e saudável não cai do céu, quem o tem geralmente é pq fez as escolhas certas mesmo em meio a muita vontade de escolher o que era momentaneamente delicioso.
A Thassia deixou um recadinho mto legal dizendo q qdo a gente vacila um dia, perde o gás e começa um vacilo atrás do outro...e é mesmo a pura verdade.
Acho então q o negócio é ficar de olho pra não dar o primeiro vacilo, pq a tendência é ele desencadear tdos os próximos...ou ainda, se deu uma jacada num dia ou em uma refeição, finge q nada aconteceu e continua tocando a dieta normal na próxima refeição, no próximo dia, etc,...Até pq é quase impossível uma única refeição mal feita t engordar ou estragar todo um planejamento.
O pensamento que me destrói é aquele: "Ahh, agora já estragou tdo, comi errado mesmo, então vou comer isso tb, aquilo, não vou fazer exercício hje, não vou me pesar essa semana, etc...
Ou seja....olha os pensamentos aí de novo mostrando tdo o seu poder de fogo!!
Mas...vou me inspirar em um trecho da bíblia que diz:

"Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, para o prêmio..." Filipenses 3.13,14

Isso aeee galera do bem,...temos um alvo e não vamos retroceder!!

*Olha aee Thássia..acho q consegui fazer bem isso q vc falou, dar um stop, refletir, ajustar e prosseguir!!
*Juli...já tinha dado uma olhada no seu cantinho semana passada, e pode crer q vou sempre estar passando por lá...tamô junto garota!! (adorei a imagem de vc futuramente com o bikini dos seus sonhos, hehe)


3 comentários:

  1. Oi Querida =)!

    Encontrei o link do seu blog pela lista de inscritas para o desafio de agosto da Gi ^^!

    Também estou inscrita :D força pra gente! Boa Sorte!

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oie linda

    seja bem vinda a blogsfera Light !!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Flor!
    Seja muito bem vinda!
    Adorei seu cantinho, já estou te seguindo!
    Vamos lá fazer escolhas inteligentes!
    Também estou no desafio da Gi, vamo que vamo...
    Emagrecer juntas!
    Beijos.

    ResponderExcluir