quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aiii, desânimo....

Pq qdo a gente jaqueia um dia, jaqueia seguidamente os outros dias sem parar...??
eu tava mto animada, disposta e determinada...foi só vacalhar um dias que agora seguem dias e dias de jacadas intermináveis!
Kd a força de vontade?? kd o foco, a determinação?? KIDÊLE???
tava tdo indo tão bonitinho até a primeira postagem, tanto que me deu até vontade de criar o blog...eitah, e pior q nem dá pra dar desculpa que é TPM...
Mas...uma luz no fim do túnel, novidade: ontem fui fazer uma aula experimental de jump, pra ver se gostava e ia pra frente...meoooo, quase morri, achei q minhas pernas iam cair e ia sobrar só o tronco em cima daquela caminha elástica...pulei, pulei e pulei como se não houvesse amanhã! O maior medo foi de cair da caminha e sair rolando pela sala...kkkkk...mas apesar de eu ser a rainha dos tombos, micos, desastres e afins, graças a Deus isso não aconteceu (ainda)... passei ilesa pela primeira experiência...só fiquei lá perdida nas coreografias e colocando os bofes pra fora, mas fora isso beleza.
Eu não tenho mto dom pro negócio não...aquelas coreografias não são pra mim, em academia eu gosto mesmo é de spinning, mas a única academia q tem essa aula fik na outra cidade ao lado da minha (esqueci de mencionar q moro no fim do mundo virando a esquina do fora do mapa) e o preço tá meio salgado pra mim no momento.
Enfim, pra não ficar mto parada e dependendo de força de vontade e clima favorável pra fazer caminhadas (q eu realmente adoro), resolvi me matricular e quinta lá estarei eu de novo...pulando, pulando e pulando como uma adorável pulga gorda!
Ah, hje volto a tomar chá verde....preciso demais!!
bjuuu

3 comentários:

  1. Oi querida
    Vi que você está participando do Desafio de Agosto da Gi (Diário de Mulher).
    Estamos juntas nessa! Também estou participando!

    E eu acabo de voltar com o meu blog, dá uma passadinha lá pra conhecer, se já não conhece, é o www.dietando.com

    Estou te seguindo!

    Beijocas
    Juli

    ResponderExcluir
  2. sabe o que é, quando a gnt fura um dia a gnt nao tem forças pra aguentar e jaca mais ainda, é preciso dar um stop refletir e tomar as rédeas da situação! Isso acontece muito comigo! Mas o importante é nunca desistir! Te encontrei na lista dos blogs do desafio de agosto! boa sorte! bjss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Muito bem fazendo de tudo para realizar AF isso é muito bom!
    Vi que está participando do desafio de agosto da Gi, tô nessa também, vamos emagrecer juntas!
    Beijos, tô te seguindo!

    ResponderExcluir