quinta-feira, 21 de julho de 2011

Começando...

Oiee gente linda...
começando, minha primeira postagem...será que alguém vai ver esse blog?!
Ah, quem sabe...se ele ajudar alguém a dar pelo menos um sorriso, já valeu.
Então, tenho 28 anos, 1.55 de altura e infelizmente 65.5 kilões (ainda).
Já fui magra, pesava 50 kilos, mas tive uma depressão terrível ainda adolescente que me fez engordar 10 kilos em 2 meses. De lá pra cá vivo de dieta, mas nessa de engorda - emagrece - engorda, ganhei mais 10 kilos e cheguei aos 70 , oq é mta coisa pra alguém tão baixinha. Mas ano passado entrei numa determinação de emagrecer todos esses 20 kilos e emagrecer de vez. Comecei uma dieta esse mês e se foram (pra nunca mais voltar) 5 kilos. Adios muchachos...
Mas não é só emagrecer que quero não, apesar desse ser um foco no momento, mas tb melhorar pele, cabelo, unhas, roupinhas, saúde, disposição e caráter.
Bóra comigo nessa.
Eu vou com o Paizão nessa! Daí já viu né...
um com Deus é maioria, dois com Deus é covardia! hehe
bjus queridas
Bjo Pai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário